Início » Produtos » Peças de equipamento revestido vidro » Esmalte de alto desempenho

Esmalte de alto desempenho para revestimentos em vidro

O esmalte TJ09 para revestimentos de vidro é desenvolvida de forma independente pela Taiji, e possui um notavelmente alto desempenho, que atinge um nível avançado internacional. Por exemplo, o esmalte de porcelana industrial, também conhecido como esmalte vítreo vem com uma excelente resistência à corrosão de forma ácida e alcalina, choques mecânicos e variação acentuada de temperatura. Ele especialmente, pode resistir à corrosão de todos os ácidos orgânicos e inorgânicos, solventes orgânicos e de base fraca, com exceção do ácido fluorídrico e ácido fosfórico forte.

Galeria de produtos

O esmalte TAIJI adota um processo de sinterização por forno elétrico avançado internacional e composição precisa do esmalte, controla rigorosamente cada processo de produção e garante totalmente a qualidade do esmalte.

Por meio do processo de sinterização por forno elétrico de última geração, com composição exata e processo de controle rigoroso, a qualidade do esmalte para vidro da Taiji é totalmente garantida.

Resistência aos álcalis

Os gráficos mostram a curva de corrosão típico de corrosividade meio ácido e alcalino. À medida que a taxa de corrosão é menor do que 0,1 mm/ano, isso significa que o meio tem uma corrosão muito mais fraca no forro de vidro. Assim, recomenda-se que quando a taxa de corrosão for de 0,1 ~ 0,2 mm/ano, a corrosão não seja negligenciada. A inspeção regular deve ser feita para ver o quanto o revestimento de vidro foi corroído. Quando a taxa de corrosão for maior do que 0,2 mm/ano, no entanto, o meio é gravemente corrosivo para o revestimento de vidro e, assim, não é recomendado aqui.

Deixe uma mensagem