• Matérias-primas

  • Placas de aço:
    Todas as placas de aço e os outros aços que a Taiji utiliza nos equipamentos revestidos em vidro, são provenientes de usinas siderúrgicas bem conhecidas na China, tais como a Baosteel Group, Jinan Iron and Steel Group, etc. Os aços são fabricados com padrões rigorosos e atendem os nossos requisitos de espessura e qualidade.

  • Processo de fabricação

  • Taiji foi a primeira empresa na China, que produz equipamentos revestidos em vidro usando linha de montagem. Conforme às diferentes necessidades dos clientes, fazemos desenho padrão e iniciamos a produção quando o cliente confirmar o pedido. Desde da alimentação para soldagem CNC de esmaltação através da montagem, cada processo é rigorosamente controlado para evitar produtos não qualificados.

  • Controle de qualidade

  • A Taiji é a única empresa no mundo a produzir o equipamento revestido em vidro em uma linha de montagem. Isso produz produtos revestidos em vidro com padrão mais alinhado de qualidade comprovada e preço acessível. Com o avançado esmalte de auto-desenvolvimento e tecnologia patenteada, os equipamentos revestidos em vidro da Taiji, são caracterizados pela combinação de confiança do recipiente de aço e do revestimentos em vidro na indústria. O processo de fabricação da empresa e a tecnologia, estão sempre em liderança no mercado. Com excepcional durabilidade, os nossos produtos ganharam elogios unânimes e confiança dos clientes, desfrutando de uma alta demanda desde 2009. O porque desta demanda? Devido ao nosso rigoroso controle de qualidade, o qual eleva o crédito.

Zibo Taiji Industrial Enamel Co., Ltd.

End.:
No.100, Taishan Road, New Century Industrial Park, Guoli, Huantai District, Zibo City, Shandong Province, China

P.C.: 256414

Tel.: +86-533-8409980

Fax: +86-533-8409960