Serviço

Como líder de mercado na fabricação de reatores químicos revestidos em vidro, recipientes de armazenamento, colunas revestido em vidro, agitadores e outros equipamentos e peças revestidos em vidro. Todos os trabalhos que fazemos, são destinados à satisfazer os clientes. Em ambos os serviços de pré-venda e pós-venda, nós fazemos o máximo para oferecer aos clientes os serviços mais atencioso.

1. A Taiji estabeleceu 2 departamentos de comércio exterior que empregam os melhores profissionais de vendas de comércio exterior na indústria de revestimento em vidro. Eles possuem grande conhecimento em equipamentos revestidos em vidro e podem trabalhar com você para construir as melhores soluções.

2. O nosso departamento de design também tem excelentes profissionais para projetar o equipamento a ser exportado. Eles podem se comunicar diretamente com você sobre os desenhos de concepção, para assegurar que os tamanhos e especificações dos equipamentos estão corretos.

3. Nós construímos oficinas padronizadas para a fabricação dos equipamentos e peças revestidos em vidro, desenvolvemos tecnologias de última geração. Uma equipe de produção experiente reforça o controle sobre cada processo de produção, garantindo a precisão e a qualidade do produto.

4. A sofisticada experiência de comércio exterior, garante que o equipamento e as informações relacionadas podem ser entregues à você no prazo estipulado. A garantia dos nossos equipamentos revestidos em vidro são 12 meses ou 18meses.

Zibo Taiji Industrial Enamel Co., Ltd.

End.:
No.100, Taishan Road, New Century Industrial Park, Guoli, Huantai District, Zibo City, Shandong Province, China

P.C.: 256414

Tel.: +86-533-8409980

Fax: +86-533-8409960