Início » Produtos » Peças de equipamento revestido vidro » Válvula de descarga revestido em vidro

Válvula de descarga revestido em vidro

Common Válvula de descarga revestido em vidros
A válvula de descarga comum revestido em vidro, é usado especialmente como uma válvula de descarga de fundo ou válvula de saída de fundo, para reatores revestido em vidro. O corpo da válvula é fabricada de ferro fundido ou aço, tanto a superfície interna do corpo da válvula e a superfície exterior do núcleo da válvula são revestidos com o nossa vidro de alto desempenho. O núcleo da válvula é vedada por compressão do anel de vedação PTFE. Esta válvula de escape revestida em vidro é classificada em dois tipos: Tipo movimentação alta e Tipo movimentação baixa.

Galeria de produtos:
  • Válvula de descarga revestido em vidro acionado por ar
  • Válvula de descarga revestido em vidro com fole metálico
  • Válvula de descarga como revestido em vidro
  • Válvula de descarga revestido em vidro com fole metálico

A válvula de descarga pode ser montada com ponta de tântalo para realizar a medição da temperatura do reator em tempo real, evitando assim o atraso ou erro de temperatura causada pelo uso do termométrico. Além disso, alterando o dispositivo acionador por ar núcleo da válvula, é possível controlar remotamente a descarga do reator.

Válvula de descarga revestido em vidro com fole de selagem
Esta válvula de descarga com fole de selagem, é uma alternativa para a válvula de descarga com selo de embalagem. Ele assegura um desempenho de vedação de confiança, facilidade de limpeza e a capacidade de retirar a pressão de funcionamento mais elevada. O corpo da válvula é moldada usando o método de estampagem, que melhora drasticamente a resistência do material. A temperatura de operação: -19℃ -200℃; pressão de trabalho: 0.6Mpa-1.6Mpa.

Deixe uma mensagem